Políticas da loja

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO à nossa política, pois trata-se de um CONTRATO firmado entre ambas as partes, tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado.

– Nosso prazo para resposta de mensagens é de até 2 dias úteis.

– VALOR MÍNIMO PARA COMPRA NA LOJA R$80,00 SEM O FRETE

– FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$200,00. Somente por PAC.

PRAZO DE ENVIO:
– 30 dias úteis (a contar da data da confirmação de pagamento, não incluídos sábado, domingo e feriado).

ARTE PARA APROVAÇÃO:
– A arte para aprovação só será enviada após o pagamento confirmado.
– O cliente só poderá fazer duas alterações na arte de cada item, após o envio da primeira arte. Caso o cliente deseje mais alterações, será cobrado o valor de R$10,00 por alteração.
– Se a arte passar pela 3ª alteração (que será cobrada), será acrescentado ao prazo de envio, 1 dia útil para cada alteração.
– Após a arte aprovada, não faremos mais alterações, por isso, pedimos que o cliente examine a arte para aprovação com muito cuidado.

FORMAS DE ENTREGA:
-CORREIOS:
O frete será pago pelo cliente, que escolherá a forma (SEDEX ou PAC) na hora do fechamento do pedido.
O cliente deve informar seu endereço corretamente no pedido, pois será enviado para o mesmo (copiamos e colamos o endereço para não haver erros de digitação). Não aceitaremos futuras reclamações, caso o endereço esteja incorreto. Se a encomenda voltar, por conter endereço incorreto, é de responsabilidade do cliente pagar um novo frete.
Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos, ficando de total responsabilidade dos Correios.

-RETIRADA PESSOALMENTE:
Clientes de Salvador deverão retirar no local, com dia e hora combinados após o fim da produção.

PAGAMENTO:
O pagamento é feito através de depósito bancário, PagSeguro ou Paypal.
* Pagamentos por depósito bancário tem 5% de desconto.

DESISTÊNCIA:
– Em caso de desistência, depois do pedido fechado e pago, será devolvido apenas 60% do valor pago.
– Não aceitaremos cancelamento após o início da produção, pois trabalhamos com produtos personalizados que levam nomes e idade da criança, o que os tornam inutilizáveis para outro cliente.

OBSERVAÇÕES 1:
– Todas as informações sobre o pedido já fechado, deverão ser trocadas através do e-mail.
– Após o pagamento, o cliente deve enviar os seguintes dados: NOME (do aniversariante), IDADE (que vai fazer), DATA DA FESTA, TEMA e CORES.
– Após o pagamento realizado, o cliente receberá por e-mail as artes para aprovação.

OBSERVAÇÕES 2:
– Os valores dos itens podem ser alterados sem aviso prévio.
– O valor mínimo para comprar na loja é de R$80,00.
– Todos os produtos da loja são feitos em papel fotográfico, com impressão jato de tinta de alta qualidade.
– Os produtos não são à prova d’água, mas sim resistentes a água.
– Nós disponibilizamos fotos reais dos nossos produtos para facilitar a sua compra.
– Características como cor podem sofrer pequenas variações de acordo com a resolução de cada computador/celular. Dessa maneira, nós não nos responsabilizamos pelas possíveis diferenças de seus produtos apresentados no site.

*** Após a confirmação de pagamento, o cliente concorda automaticamente com as políticas citadas acima. ***